Vida Noturna

A noite é mais agitada nos bairros de Gaslamp Quarter e Little Italy (localizado no centro histórico da cidade). Gaslamp é um grande centro comercial localizado em downtown (centro) de San Diego, que possui diversas opções de bares, restaurantes e nightclubs, além disso,  hotéis como Hard Rock Café que sao sempre muito bem frequentados. É um lugar onde você encontra tanto pessoas locais como visitantes.
Pacific Beach
, além de ser umas das praias mais famosas de San Diego, é também uma ótima opção tanto durante o dia, quanto à noite. Na região de Pacific Beach, mais conhecida pelos locais por “PB”, encontram-se diversos restaurantes e bares, alguns com um estilo bem particular da Califórnia, o que torna o lugar ainda mais atrativo para os visitantes. Um ótimo lugar para se ouvir boa música e ver gente bonita.
Point Loma
é um lugar entre os preferidos da população local amantes dos barcos. Na ilha de Harbor, a dois minutos ao noroeste de Downtown – San Diego, há diversos bares e restaurantes.
O bairro de La Jolla, que esta aproximadamente a meia hora ao norte do centro, é uma zona de classe alta conhecida por sua vida noturna e por sua incrível vista do oceano. Com otimos restaurantes, cafes, bares e com uma paisagem maravilhosa, é um lugar que vale a pena conhecer.

Lembrando que a venda de álcool só é permitida para maiores de 21 anos, e somente até às duas da manhã. Para conhecer os melhores lugares noturnos em San Diego visite a nossa página NIGHTLIFE.